Liga-te a nós no Phacebook

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Equipas portuguesas na Uefa e potenciais adversários:

Benfica e Braga são cabeças de série:
Benfica: Nápoles (Ita), Standard (Bel), NEC (Hol) , Bellinzona (Sui) e Honka (Fin).
Braga: Saint-Étienne (Fra), Artmedia (Esl), Unirea Urziceri (Rom), Nordjaelland (Nor) e Kalman (Sue).
Vitória Guimarães: Sevilla (Esp), Rapid (Rom), PSG (Fra), Sampdória (Ita) e Portsmouth (Ing)
Vitória de Setúbal: Schalke 04 (Ale), Corunha (Esp), Heerenveen (Hol), Austria Viena (Aus) e Aston Villa (Ing).
Marítimo: Valência (Esp), Club Bruge (Bel), Sparta Praga (Che), Manchester City (Ing) e Nancy (Fra).
O Benfica apanhou o Nápoles, sem dúvida a equipa mais forte que lhe podia calhar. Standard, de Lazlo Boloni também mete respeito, foi eliminado na pré-eliminatória da Liga dos Campeões pelo Liverpool com um duplo 0 - 0, sofrendo dois golos em Anfield Road no final do prolongamento. O Bellinzona e o Honka são equipas que estariam ao alcance de qualquer equipa da Liga Sagres.
O Braga apanhou o Artmedia, a 2ª equipa mais forte que lhe podia calhar. O Saint-Étienne seria bem mais complicado. As restantes 3 equipas não deveriam apresentar grande resistência.
O Vitória de Guimarães apanhou o Portsmouth, evitando o mais forte Sevilha, mas o Rapid de José Peseiro seria bem mais apetecível. O PSG e a Sampdória seriam igualmente adversários muito difíceis, de um nível semelhante aos ingleses.
O Vitória de Setúbal livrou-se do Schalke, do Corunha e do Aston Villa. Tanto Austria Viena e Heerenveen são equipas que não são melhores que o Vitória. Calhou em sorte os holandenses talvez uns furos abaixo do Aústria de Viena. Espera-se um jogo equilibrado.
O Marítimo apanhou o adversário mais difícil de todos, o Valência. Com o Manchester City também seria muito difícil. Os restantes 3 seriam mais acessíveis, no entanto são equipas de valor que trariam sempre muitas dificuldades.

Deixa a tua opinião sobre o blogue

O que se passa no 'Phacebook'?